Postagens populares

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Estreia com gol de Mario Bolatti encanta o Internacional


Causou encanto entre os dirigentes colorados a estreia do argentino Mario Bolatti com a camisa do Inter. Contratação difícil, batalhada, ele já deu a primeira resposta ao clube no empate por 1 a 1 com o Emelec, nesta quarta-feira, em Guaiaquil. Fez, aos 33 minutos do segundo tempo, de cabeça, o gol que deveria ter dado a vitória aos gaúchos, não fosse a bobeira no último minuto de jogo.
Bolatti será titular absoluto do Inter. Coincidência ou não, foi depois de ele sair que o time colorado sofreu o gol de empate do Emelec.
- O Bolatti cansou, e já tinha levado um pisão no treino. Mas ele foi muito bem no jogo. Teve muita imposição - analisou o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann.
O técnico Celso Roth também gostou do que viu. Ele acredita que o argentino possa enriquecer o meio-campo colorado.
- O Bolatti foi bem. Foi muito bem. Ele saiu porque nos preocupamos com ele. Era um jogo muito físico. A função dele exige muito. É promissora a estreia do Bolatti. Espero que continue nesse nível. Ele deu outra desenvoltura a nossa equipe, junto com o Matias, que ficou fazendo a função de terceiro zagueiro - comentou o treinador.
Bolatti, no primeiro tempo, demonstrou dificuldades em encontrar seu real posicionamento em campo. Atuou um pouco à frente de Wilson Matias, deslocado mais para a direita, e correu atrás dos adversários. Na etapa final, ele aumentou a dose dos desarmes, cresceu na imposição e fez o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário