Postagens populares

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Atlético MG vence o Cruzeiro de 4 x 3 ..

O ônibus do Atlético-MG foi apedrejado quando chegava à Arena do Jacaré, na tarde deste sábado, para o clássico contra o Cruzeiro. Uma pedra entrou no ônibus e estilhaços da vidraça atingiram o preparador físico do Galo, Celso Rezende, mas, felizmente, sem causar ferimentos.
A partida foi realizada Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Dorival Júnior assume a liderança isolada do Campeonato Mineiro.
 Já Cruzeiro tentar esquecer esse jogo, pois na quarta-feira, estréia na Libertadora, contra o Estudiantes, em Sete Lagoas.

O primeiro 10 minutos de partida foi tranqüilo, os times se estudando, mais aos 19 minutos do primeiro tempo Wellington Paulista
pegou a sobra do chute de Montillo e fez o gol , mas sempre tem que ter lance polemico é clássico.Aos cinco minutos depois, o árbitro Cleisson Veloso viu falta de Léo sobre Werley dentro da área. Pênalti que Diego Tardelli converteu para empatar.
E o Galo virou o placar pouco tempo depois. Jackson ganhou a dividida de Diego Renan e lançou rasteiro na área. O zagueiro Léo não cortou e Diego Tardelli chutou, Fábio defendeu parcialmente, mas o atacante cabeceou no rebote.

Com desvantagem busca o empate
mais acaba a primeira etapa.
O Cruzeiro iniciou a segunda etapa a todo vapor. Pablo lançou Henrique, que tocou na saída de Renan Ribeiro para empatar a partida. Mas, assim como no primeiro tempo, o Galo voltou a marcar logo após o gol celeste. O Cruzeiro ainda diminuiu com Gil, após rebote de falta cobrada por Montillo e mandou uma bola na trave, na cabeçada de Wellington Paulista.
Tardelli ainda meteu a mão na bola aos 48, recebeu o segundo amarelo, e foi expulso. Mas depois disso, a Raposa não teve tempo para nada e a festa acabou mesmo, sendo da torcida atleticana que não pode ir à Arena do Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário